Brasil Strond Games


Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Strond Games
Brasil Strond Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fui Banido sem Motivos pelo ADM Dblack_FelleR , me acusando sem provas e motivos.

Ir para baixo

Fui Banido sem Motivos pelo ADM Dblack_FelleR , me acusando sem provas e motivos. Empty Fui Banido sem Motivos pelo ADM Dblack_FelleR , me acusando sem provas e motivos.

Mensagem por ToDDynhO_4i20 Dom Ago 04, 2013 7:45 pm

Estava no jogo quando o Adm Dblack_KelleR falou que ia fecha o sv e tals pra manutenção e eu mandei /relatorio pedindo pra não fechar porque eu queria jogar né! mais ai ele começou a me chingar de ''Pau no cu'' e me chamando de Hacker , mandando eu ir me fuder falando que eu não sou socio e tou entrando em ORGS , sendo que isso parece que tal ''Liberado e tem permissão'' porque geral tá podendo entrar em organizações não sendo Socio , sendo que sou lider Hitmans posto no cargo pelo ADM Koringa_FelleR. Dblack_FelleR falando que eu era lv 3 agora sou lv 24 e que tenho milhoes no banco e no bolso , sendo que o ADM acho que é o Creepe que editou o RG pra mim de tarde até o hacker invadiu o site e não tava dando pra visualizar o Creepe que edito meu rg ( não tenho Certeza se foi ele ) pediu pra eu entrar no TS e mandar a SS pra ele eu mandei ele edito , e agora não sei oque faço quero jogar e não posso , nunca vi sair acusando sem provas e banir assim , quero meus direitos !

TENHO PROVAS E SS's DE TUDO SÓ NÃO POSTEI AQUI PORQUE NÃO DÁ!

OBS. não sei se fui ban mais é o mais certo depois dessas Acusações sem provas e motivos , não sei se é o Criador do Sv ou não mais pra ser um Sub ou Dono não mostra Experiencia pelos seus Atos!

ToDDynhO_4i20

Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/08/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos