Brasil Strond Games


Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Strond Games
Brasil Strond Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fui Banido sem Motivos pelo ADM Dblack_FelleR , me acusando sem provas e motivos.

2 participantes

Ir para baixo

Fui Banido sem Motivos pelo ADM Dblack_FelleR , me acusando sem provas e motivos. Empty Fui Banido sem Motivos pelo ADM Dblack_FelleR , me acusando sem provas e motivos.

Mensagem por ToDDynhO_4i20 Dom Ago 04, 2013 7:43 pm

Estava no jogo quando o Adm Dblack_KelleR falou que ia fecha o sv e tals pra manutenção e eu mandei /relatorio pedindo pra não fechar porque eu queria jogar né! mais ai ele começou a me chingar de ''Pau no cu'' e me chamando de Hacker , mandando eu ir me fuder falando que eu não sou socio e tou entrando em ORGS , sendo que isso parece que tal ''Liberado e tem permissão'' porque geral tá podendo entrar em organizações não sendo Socio , sendo que sou lider Hitmans posto no cargo pelo ADM Koringa_FelleR. Dblack_FelleR falando que eu era lv 3 agora sou lv 24 e que tenho milhoes no banco e no bolso , sendo que o ADM acho que é o Creepe que editou o RG pra mim de tarde até o hacker invadiu o site e não tava dando pra visualizar o Creepe que edito meu rg ( não tenho Certeza se foi ele ) pediu pra eu entrar no TS e mandar a SS pra ele eu mandei ele edito , e agora não sei oque faço quero jogar e não posso , nunca vi sair acusando sem provas e banir assim , quero meus direitos !


Tenho PROVAS , SS's de tudo , só que não da pra postar aqui , quero ser desban não fiz nada de errado!

OBS. não sei se fui ban mais é o mais certo depois dessas Acusações sem provas e motivos , não sei se é o Criador do Sv ou não mais pra ser um Sub ou Dono não mostra Experiencia pelos seus Atos!

ToDDynhO_4i20

Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/08/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Fui Banido sem Motivos pelo ADM Dblack_FelleR , me acusando sem provas e motivos. Empty Re: Fui Banido sem Motivos pelo ADM Dblack_FelleR , me acusando sem provas e motivos.

Mensagem por Dblack_FelleR Seg Ago 05, 2013 1:14 pm

VOCE ESTAVA COM 999999999 DE DINHEIRO NO BANCO TINHA ACABADO DE ENTRAR E JA FOOI PRA LVL 24 SENDO QUE SÓ TINHA EU E  O KORINGA_FELLER ONLINE... SE EU BANIR EU TENHO CIÊNCIA DISSO E NAO VOU BANIR ATOA, NA HORA EU ESTAVA OLHANDO O RG DE TODOS, E O SEU INFELIZMENTE ESTAVA ASSIM, SE QUISER REALMENTE JOGAR, CRIE OUTRA CONTA E POSTE O RG NO FORUM QUE EU OU O LUCIO_FELLER IRÁ EDITAR..!



@closed




                                     
                                 
                     
                             
jocolor Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad jocolor  
                                       
jocolor Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad jocolor 
                                           
jocolor Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sadjocolor 
 
jocolor Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad jocolor 
                                               
jocolor Sad Sad Sad Sad Sad Sad jocolor 
                                                   
jocolor Sad Sad Sad Sad jocolor 
                                                     
jocolor Sad Sad jocolor   
                       
cheers 
                               


lol! santa santa santa santa santa santa santa santa santa santa santa santa santa santa santa lol!
Dblack_FelleR
Dblack_FelleR

Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/07/2013
Idade : 30
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos