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MANUAL DAS FORCAS ARMADAS (F.A)

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Mensagem por General_Adonay em Sab Jul 27, 2013 6:16 pm

Função
A função das Forças Armadas é coibir o terrorismo e cuidar da parte marítima e aérea.
Dar Reforços a outras Organizações Governamentais.
Também abate suspeitos com nível 6 ou mais de procurado.

Requisitos:
- Ser Ativo
- Jogar Honestamente : Sem Hacker Ou Qualquer Tipo De Xiter
- Ter habilidade em armas
- Manual Lido para responder as perguntas do teste

Regras:
1 - Militar se ver um Alqaeda rondando pela cidade, pode executa-lo, pois eles nao são bem vindos na cidade.
2 - Se algum elemento mirar em direção a um Militar, sera reconhecido como TH e executaremos o elemento instantaneamente.
3 - Caso a Guarda Naçional esteja fazendo uma contenção em um local específico, exigiremos que as armas fique sempre guardadas, nunca em punhos.
4 - Em Operações de Combate nao é permitido nenhum civil ou membro de Facções no local específico, ou reconheceremos como Inimigos, somente pessoas fardadas e de boas intenções (porque na vida real ninguem vai em um confronto de tiroteios só parar assistir, a nao ser que queira levar um tiro).
5 - Se algum elemento bater em viaturas Militares de propósito com intenção de quebra-las, tirar life do condutor e etc... Reconheçeremos como Tentatíva de Homicídio.
6 - Se algum elemento xingar um Militar ou mandar /an ou por noticias, algo denegrindo a integriadade dos Militares receberá DA e será caçado pelas Forças Armadas, o elemento será preso.
7 - Se algum elemento matar um Militar esse mesmo será caçado pelas Forças Armadas com ou sem SU.
8 - As Forças Armadas quando esta a caminho de um local especifico, e presencia um flagra de um elemento tentando matar o outro elemento, iremos intervir.
9 - Forças Armadas VS Al-Qaeda e vice-versa não é DM, portanto não precisa Al-Qaeda estar com nível de procurado para as Forças Armadas matar.
10 - Não é obrigatório dar /gov avisando de tal operação no local, caso você esteja presente na hora, os militares irão dar avisos pra que se retire, caso desobedeça, será dado DOP e ILR.

Com outras Organizações Governamentais:

1 - Qualquer um de outra Organização Governamentais que deseje entrar na HQ das Forças Armadas devem dar aviso prévio, pedir permissão, caso contrario reconheceremos como intrusos e executaremos.
2 - BOPE é a outra organização de elite da Cidade, permitido operações em conjunto com ela.
3 - Apoio total permitido quando outra Organização Governamental pedir Reforço as Forças Armadas pelo /d (radio entre departamentos).
4 - Em Operações somente das Forças Armadas, ou das Forças Armadas em Conjunto com o BOPE: PM, DETRAN, PF só poderão dar apoio se for solicitado.
5 - Caso flagre um tiroteio de PM/BOPE/PF/DETRAN vs Bandidos, dê apoio total.

Regras:


1 - Nunca pedir cargo. (!)
2 - Nunca cometer DM®
3 - Nunca dê mais de um /su igual no mesmo player, usem o Teamspeak3 para uma melhor comunicação. (!)
4 - Nunca xingar no /r e /d, respeito acima de tudo. ®
5 - Nunca infringir quaisquer regras do servidor. (E)
6 - Nunca bater cartão ou se curar estando em combate. ®
7 - Nunca matar uma pessoa no /imo. (!)
8 - Nunca pegar helicóptero SEM autorização do líder ou sub líder. ®
9 - Nunca ofender superiores ou desrespeitá-los (E)
10 - Nunca pegar viaturas sozinho, ao mínimo 2 pode sair em uma viatura. Ou em casos de reforços a outra unidade de seu batalhão aí sim pode sair com a viatura sozinho parar ir até eles. (!)
11- Nunca deixar a viatura no meio da rua a menos que esteja perseguindo um suspeito, mesmo assim voltar para pegar ela. (!)
12 - Nunca dar /su depois de você ou o suspeito estiver morto. ®
13 - Criar Blitz apenas com a autorização de um cargo 4+ e com 5 membros online para participar. (E)
14 - Fazer OP somente com permissão de superintendentes da FA (cargo 5+). ®
15 - Bater cartão sempre que for operar. (!)
16- Sempre obedecer às ordens do seu superior. (!) ou ®, depende da situação.
17 - Sempre antes de aplicar um /su, no mínimo 3 /m são necessários. (E)
18 - Sempre ao ficar ausente, avisar ao líder da profissão antes. (E)
19 - Atire em um elemento somente se ele atirar em você, mirar a arma, ou oferecer ameaças (ex: levantar a faca atrás de você para degolá-lo) caso contrário. (!)
20- Sempre rondar com a Skin de seu cargo. (!)
21- Só pode usar /apreender armas quando o suspeito estiver dentro da viatura e algemado. (!)
22 - FA apenas sai atrás de procurados que não sejam AQ quando o player estiver com nível 6 + de procura ou reforço solicitado por outra org. (E)
23 - Caso o suspeito esteja com nv 0 de procurado mais com crime e se renda, deve-se aplicar /su AP para poder utilizar o comando /deter. Caso não se renda deve aplicar o /su RP e matá-lo. ®

24 - Pousar o Hydra somente nos aeroportos ou na sua HQ. ®

25 - Líder GN ou cargo maior online tem o total comando sobre outras orgs policiais.

26 - Permitido a GN ajudar o BOPE em sequestro da AQ.

27 - Fica com prioridade da GN os suspeitos nvl 6+

28 - Proibido uso de veículos especiais dentro de LS (E)

29 - Fica permitido a GN ir atrás de AQ, Reloguers, nvls 6+ e quando solicitado por outras orgs em qualquer área inclusive Fabricas e GZs.

30 - A GN pelo fato de ser a ordem máxima em LS possuem regras especiais. Não precisando avisar do pelo /m.

31 - A GN após avisar com 1 /m pode matar o reloguer sem se preocupar se o mesmo irá se render ou não.

32 - Não atender qualquer que seja o pedido do prefeito (Suspenso por 4 dias em todas as organizações)

33 - Fica proibido o uso de Veículos especiais dentro de qualquer HQ, seja a sua , ou a de outra organização ( Anti-RP )






Tanque de Guerra, Avião Caça e Helicóptero de Combate:
I - Esses veículos só poderão ser utilizados com autorização de cargo 5+.
II -Só poderá ser usado caso or solicitado por outras organizações governamentais fora da cidade de Los Santos.
III - Usado em ataques contra terroristas.
IV- Proibido usar em HQ'S.

Comandos Gerais:

/trocarskin -> Usado para trocar sua farda na Binco.
/r -> Radio para se comunicar com a sua org.
/d -> Radio para se comunicar com todos os departamentos.
/m -> comando utilizado para dar uma ordem.
/su -> Comando utilizado para incriminar um suspeito.
/ficha -> Comando utilizado para checar a ficha de um player.
/prender -> Prende Um Elemento
/localizar -> Localiza Um Individuo
/batercartao -> Entra em Serviço
/revistar-> Revista Um Individuo
/retirar -> Retira Um Material Emcontrado
/gov -> Faz Anuncios Governamentais
/camera -> Ve Oque Se Passa Nas Cameras
/arrombar -> Arromba a Casa De Um Individuo
/imo
/br -> Cria Uma Barreirra
/rbr -> Retira Uma Barreira
/multar -> Multa Um Individuo Com Anteçedentes Criminais
/procurados -> Ve Os Procurados Online
/abrirgn -> Abre o Portao Da Guardanaçional
/algemar -> Algema Um Individuo
/desalgemar -> Desalgema Um Individuo
/reforco -> Pede Reforço
/bafometro -> Aplica O Bafometro Em Um Player
/ajustar ->
/grampear -> Grampeia Um Telefone Celular
/liberarrefem -> Libera Um Refem
/guerra -> Inicia Uma Guerra
/pontos -> Vê Os Pontos Conquistados Na Guerra
/tirarbombas -> Retira Bombas Plantadas
/arrastar -> Arrasta Um Player
/rbrall -> Retira Todas As Barreiras


Leis e Punições


Artº 1: Tentativa de Homicídio (TH)
**Explicação: Quando um indivíduo agride ou tenta matar uma pessoa.
**Punição: MORTE .

Artº 2: Roubo de veículo (RV)
**Explicação: Quando alguém rouba um veículo.
**Punição: Morte.

Artº 3: Cúmplice de Fugas (CF)
**Explicação: Quando alguém ajuda um criminoso a fugir de um militar, enquanto o indivíduo está sendo perseguido, preso,etc.
**Punição: 7 Minutos de prisão.

Artº 4:Invasão a Local Restrito (ILR)
**Explicação: Quando um player não oficial entra em local restrito sem permissão.
**Punição: Morte.

Artº 5: Desobediência à Ordem Policial (DOP)
**Explicação: Quando o player desobedece qualquer ordem de um Militar.
**Punição: 10 minutos de prisão.

Artº 6: Desacato a Autoridade (DA).
**Explicação: Dirigir palavras ofensivas a um agente militar (Inclui Suborno).
**Punição: 10 minutos de prisão.

Artº 7: Resistência à Prisão (RP)
**Explicação : Quando alguem se recusa a ser preso.
**Punição : Morte

Artº 8: Contrabando de Armas (CA)
**Explicação: Quando um suspeito, porta materiais ilegais.
**Punição: Apreensão dos materiais, mais 3 minutos na pena.

Artº 9: Reloguer
**Explicação: Quando alguém reloga com nível de procurado.
**Punição: Morte

Artº 10: Homicídio de primeiro grau
**Explicação: Quando uma pessoa mata outra.
**Punição: 10 minutos de prisão e apreenção do porte de arma / morte(Caso mate um membro da ORG).
Artº 11: Pesca Ilegal
**Explicação: Pescar sem a licença de pesca
**Jurisdição Especializada: Forças Armadas.
**Punição: (Multa de R$500)

Artº 12: Consumir espécies de peixes ameaçadas
**Explicação: Pescar e comer peixes ameaçados de extinção
**Jurisdição Especializada: Forças Armadas
**Punição: (Multa de R$500)

Artº 13: Terrorismo
**Explicação: Cometer delitos graves que comprometam a integridade dos cidadãos e da cidade, como por exemplo, explosões (praticamente Terrorismo)
**Jurisdição Especializada: Forças Armadas
**Punição: Execução (Morte)

----------------------Manual de Acão
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A Prova da FA é baseada em habilidades, se você nao tiver nem tente porque não irá conseguir.
Para entrar na FA voce deve aguentar pressão, ofensas, ordens. Quem entra na FA não deve ser fraco, os fracos não duram muito
nem se quer passam na prova de ingressamento.

---Quando um superior exigir Formação, é obrigatório ir.
é extremamente proibido SMS's e ligações durante a Formação.
Crescer na FA: Basta mostrar serviços, idéias e etc.

---- Divisões FA: a FA tem 4 Divisões: A FAB (Força Aérea Brasileira/ Divisão Aérea), a DAE (Divisão de Atiradores de Elite), a GEC (Grupo Especial de Combate) e a UM (Unidade Maritima)
Cada uma dessas Divisões tem um Membro Comandante onde organiza tal Divisão.

----Ao Passar na FA:
Ao passar na FA voces teram um compromisso muito grande com o Governo e com os Superiores.
Pois agora voces serão assassinos do Governo.
Nunca desacata-los, pois qualquer reclamação minima aos meus ouvidos irei punir.
Proibido atirar atoa na cidade. Atirar somente em combate ou em caso de retirada de um poste para facilitar decolagem do helicoptero

FAB/DA (Força Aérea Brasileira / Divisão Aérea): Aviões, Hydras e Helicopteros, os helicopteros são pilotados somente por membros da Divisão Aérea da FA a FAB.
Quando vode deve entrar em um helicoptero, deve esperar ele aterrisar 100% para depois se aproximar, evitar acidentes

DAE (Divisão de Atiradores de Elite): A DAE é para os feras em sniper, e que gosta de um combate a distancia.

GEC (Grupo Especial de Combate): Uma Tropa de Elite da FA onde as vezes somente essa unidade ira para combates enquanto os outros permanecerão na HQ em contenção.

UM (Unidade Maritima): Uma Tropa Aquática onde sua missão é estar preparada aos elementos que fujam pelo mar.

----Instrutores:
Os Instrutores serão os encarregados de aplicarem treinamentos de tática e Operações Terrestres.
Os Lideres das Divisões acima citadas eles são instrutores apenas de sua Divisão comandada.

----Contenção:
Contenção é quando a FA vai a algum local especifico. E mantemos esse local pacificado.
Proibido Civis com armas em punho em local de contenção da FA.
Todos com atenção redobrada. cobrindo a suas costas e a dos parceiros.
Não falar com ninguem, chat apelas pelo /r ou TS

----Ao Entrar no Veiculo:
Em um patriot cabem no maximo com conforto de visao 6 Membros.
4 Dentro contando com o motorista e 2 Na caçamba atras.
Os Soldados que estão dentro da viatura nao devem atirar para tras, Pois Sempre acerta os Membros que estão na caçamba da Viatura.
E os 2 Soldados que estão atrás nao devem atirar para frente do veiculo quando o mesmo estiver em uma velocidade elevada.
Pois o mesmo podera ser atingido pelos seus tiros, Por causa do Lag (Na sua tela voce ve o veiculo normal e voce atirando no alvo a frente,
Na tela do motorista o tiro esté atingindo o veiculo militar)

----Criminosos para a FA:
Apartir de um elemento se tornar level 6 ou mais de procurado, ja é nossa missão executa-lo.
Chegaremos ao local designado aonde o elemento está e o encarregado mandará um /m " Você é procurado level 6+ e será abatido pela FA. "
Quando qualquer elemento da cidade matar um FA, Iremos caça-lo até ser morto por nos mesmo.
Se qualquer elemento mirar em um FA é Su TH automático e kill.
Se qualquer elemento atropelar um FA é Su TH automático e kill.
Se qualquer elemento der fuga a um procurado da FA ele automaticamente se torna um Alvo da FA recebendo assim CF - Cumplice de Fuga.
FA prende somente em ocasiões raras. Com ordem de superior.
Qualquer elemento que dizer uma ofensa ou chacota a um FA. Esse FA ofendido deverá dizer ao seu superior e a FA ira caçar o mesmo.


----Aplicação de Su's
Cada unidade tem um que escreve o /m (nem sempre usado se o alvo for alqaeda)
E Um da FA inteira. Da o Su.
O Soldado irá solicita o Su pelo Team Speak 3, dizendo o Su necessário e o id do elemento. eX: "Su TH no ID 81"

----Empregos:
Aos cargos baixos que são soldados até sargento é necessário que sejam Mecânicos.
De Tenente para cima devem ser Detetives.

----Operações na Cidade.
Ao Entrarmos em Operação/Serviços.
Nenhum membro deve falar fora do Rádio.
Somente o Superior Presente.
E nunca mandar um /sms nem /ligar

Formação : Toda Formação e Obrigatorio Estar Segurando a M4 na mão!


Tipos de Formações

* Forma Plutão

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* Forma a dois

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º º
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º º

*Forma U

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º º
º º
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*Formação de apresentação de Batalhao
>é a formação de plutao já com os instrutores de cada plutao

---- Nossos Maiores Inimigos são os AsFarc & Israelitas:




Obs.: FA e AsFarc e vice-versa não é DM, portanto não precisa AsFarc estar com nível de procura para a FA abater.

Código de Comunicação para Pilotos Aéreos:
Na FAB são utilizadas Expressões que aceleram a comunicação para uma rápida ação dos pilotos:
• Águia e Falcão: Os Pilotos FAB são denominados Águias e numerados a partir do seu ID temporário em jogo. EX: "Águia 5". Já a equipe de caça da Marinha são os Falcões.

• Interceptação Alfa:  Esse código será utilizado quando houver um piloto sem autorização. Junto a expressão, deve ser acompanha o ID ou IDs dos jogadores nao autorizados.  EX : "Atenção Aguia 7 Interceptação Alfa 2 10" (IDs 2 e 10 estão voando sem autorização
porem nao abrindo fogo).

• Interceptação Beta: Esse código será utilizado quando houver um piloto sem autorização abrindo fogo, ou piloto autorizado abrindo fogo ilegalmente ou piloto que esteja causando caos aéreo. Junto a expressão, deve ser acompanha o ID ou IDs dos jogadores nao autorizados.  EX : "Atenção Aguia 7 Interceptação Beta 3" (Ou seja o Abate deve ser feito sem aviso, Livre abate).

• Vigilancia Radar ou VR: Essa expressao define onde deve ser feita uma vigilância no radar. Pode ser uma das áreas (que estão em "Mapeamento", Logo abaixo), ou os Aeroportos comerciais (ALS, ASF, ALV, AAB), ou a base da F.A ou até de um jogador dizendo "ID tal" correspondente. EX: "Aguia 6 iniciar vigilancia radar F.A", "Aguia 5 vigilancia radar 3" (Vigiar Area 3), "Aguia 4 Vigilancia Radar ID 11" (vigiar ID 11).

• Vigilancia Gama ou VG: Quando múltiplos números de pilotos serão convocados a vigiar uma área. E: "Aguias 4,6 e 7 Vigilancia Gama 4" (Esses pilotos terão de Vigiar a Area 4 Sinalizada no "Mapeamento" Abaixo).

• Vigilância Radar Padrão ou VRP: Os pilotos devem fazer uma ronda no mapa de forma descontraída, sem rumo definido.

• Alerta Sigma ou AS: Houve apenas uma entrada nao autorizada em: F.A, e também em ALS, ASF, ALV ou AAB. EX: "Alerta Sigma FMB" (Um jogador do Servidor, sendo qualquer servidor, entrou na F.A).

• Alerta Delta ou AD: Houve uma entrada nao autorizada e abrindo fogo, seja terrestre, marítimo ou aéreo, em: F.A ou em ALS, ASF, ALV ou AAB. EX: "Alerta Sigma F.A " (Um jogador do Servidor, sendo qualquer servidor, entrou no Base da F.A).


Como um FAB deve proceder em relação a um vôo?
I. Peça informação do avião a ser utilizado, caso o avião tenha algum tipo de armamento o vôo só poderá ser autorizado se não passar perto de FAB em vôo ou outros player em vôo.
II. Caso haja uma patente superior no servidor, repasse às informações p/ a mesma e ela autorizará o vôo.
III. Ao avistar algum avião voando, pergunte a patente superior do servidor se o mesmo tem autorização p/ vôo.
IV. Tenha um bom vôo!

Como um FAB deve proceder em relação a um vôo sem autorização?

I. Peça ao piloto do avião sem autorização se identifique.
II. Ordene que pouse imediatamente em uma certa pista.
III. De três avisos como este: Pouse imediatamente, ou por segurança, o senhor será abatido pela FAB.
IV. Caso o comando não for seguido abata imediatamente a aeronave.

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