Brasil Strond Games


Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Strond Games
Brasil Strond Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Silva_Natives Candidato a Helper

Ir para baixo

Silva_Natives Candidato a Helper Empty Silva_Natives Candidato a Helper

Mensagem por iHarry Dom Ago 04, 2013 8:49 am

Nome: Jardel Silva

Nick in-game: Silva_Natives

Ativo? [x]Sim [ ]Não

Turista? [ ]Sim [x]Não

TS3+Mic? [x]Sim [ ]Não

Idade: 16

Porque joga no Brasil Devastion Games? Porque eu achei um Server muito bem estruturado com um GM bom e sem Bugs e com uma Staff competente que ajuda os players.

Porque deseja ser Helper do servidor? Porque eu quero ajudar o server a crescer mais, quero ajudar os players com suas duvidas e quero manter o server sempre organizado

Quais os motivos, finalidades que lhes trouce  aqui? Bom eu estava a procura de um Server bom para eu e minha familia migrarmos, foi ai que eu achei esse server na homehots estão eu vim mais minha familia migrou para outro jogo então eu fiquei.

Quais seus Objetivos como Helper do Servidor? Ajudar players, Manter server organizado sem bagunça, ajudar os adm's, divulgar o server, e quem sabe um dia ganhar um cargo maio.

Como Divulgaria o Server? Ou não iria divulgar? Bom eu iria em xats divulgando o server, divulgaria para meus amigos que jogam samp, divulgaria no meu skype, entre outros meios de divulgação.

De suas dicas como Helper para o server: Bom o server esta muito bem estruturado não precisa mudar nada, mais se eu fosse mudar eu colocaria algumas regras tipo na "guerra do morro" não poderia usar o kit vip ou qualquer outro beneficio para matar players, e eu acho que só isso porque o resto vcs esta muito bom.
iHarry
iHarry

Mensagens : 6
Data de inscrição : 01/08/2013
Idade : 29
Localização : Puta Que Pariu *-*

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos